segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MAKE UP

Amooo maquiagem, acho que não tem mulher que não as ame né?!
A seguir minhas maquiagens preferidas:


 Esse demaquilante é super bom e super barato!!! Tira mesmo o rimel waterproof!! Vale muito a pena!!




Comprei esse sabonete liquido para o rosto agora no duty free e não dava nada antes de usar. Gente é maravilhoso!! E ainda vem com uma buchinha junto super prático!!


Melhor iluminador de make do mundo!! amooo!


Esses pigmentos da Mac não são super em conta, mas vale muito a pena, dura muito mesmo! Comprei os meus o ano passado e o tubo ainda ta cheio! E eles são lindos!!



Sempre usei o corretivo liquido da Mac, mas a ultima vez eu fui comprar estava em falta, então comprei esse abaixo e adivinha??? Mil vezes melhor!!!



 Aqui é o nome e o número do corretivo:


Pra quem gosta de sombra preta essa é demais!! Espalha bem mais fácil que as outras e fica bem mais forte!


Nome:


Adoro essa sombra rosa, fica super legal misturar em uma make pesada:



Esse delineador tem gente que ama e quem odeia, não existe meio termo! Depois posto fotos com as makes feitas com ele! Sou suspeita pra falar, eu amo!


O delineador misturado com essa sombra azul fica lindoo!



Queria um batom nude e comprei esse da mac, mas to em duvida se gostei ou não, depois passo e tiro uma foto e ai vocês me dizem o que acham ok?


Meus preferidos:
O ultimo que não tem o nome é o meu queridinho RUBY WOO!




Comprei esse da Chanel agora e to apaixonada, muito lindo!!



Há décadas eu estava procurando por um lápis que não borrasse no decorrer do dia, já testei quase todos, mas sempre borram. E adivinhaaa?? Andando pelo El Corte Inglês (amoo) ontem encontrei esse e trouxe para casa, usei hoje e esta super aprovado: Guerlain - KHOL ME BLACK 01



Pra mim rímel não existe melhor que os da Loreal. Já paguei absurdos em rímel e sempre me arrependo e acabo voltando pra ele. Sem dúvida é o melhor!


Esse flash iluminador do boticário é sensacional pra usar depois que já esta com a make pronta pra tirar aqueles "borradinhos" indesejáveis que sempre ficam.


Amo esses dois delineadores da Mac. Fica lindo no verão e é ótimo pra dar uma mudada do preto básico.







Esse pincel da Mac é muitoo bom pra passar aquela sombra liquida da Mac sabe? To sem as minhas aqui e não lembro o nome..


Blush:



Pincel, não existe melhor que ele:


Base:


Comprei esse hidratante agora com base, não usei ainda, alguém já usou??


Blush:
Cor: DARK

Blush:
Cor: 4 seasons
01- blonde



Amo esse pó facial, super indico e ele já vem com protetor solar!!






Para um make super bronzeado uso esse blush:



Uso esse pigmento também e adoro:



ps: algumas estão meio velhas e acho que ilegíveis, então qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Espero que gostem!

beijos!!